Noticias
  • Register

            

No próximo Congresso Mulheres no Processo Civil, a se realizar em Recife, nos dias 07 e 08 de novembro de 2019, o Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP premiará os melhores artigos científicos escritos por processualistas, a fim de incentivá-las à investigação e à produção científica.

 

A VII edição será contemplada pela parceria com o Centro de Estudos de Justiça nas Américas - CEJA, vinculado à Organização dos Estados Americanos - OEA, ampliando sua gama de prêmios à vencedora. Serão oferecidos uma bolsa integral (passagem, hospedagem e inscrição) no Programa Interamericano de Capacitação sobre a Reforma da Justiça Civil do CEJA, publicação internacional em livro ou revistas editadas pelo CEJA (ISBN internacional), dentre outras vantagens.

A temática será livre dentro da área do Direito Processual Civil.

O prêmio contempla duas categorias diversas: iniciantes e mestres, e as inscrições se encerram dia 30 de setembro de 2019.

EDITAL DO VII PRÊMIO IBDP - MARGARIDA DE OLIVEIRA CANTARELLI. Confira o edital e participe: http://mulheresnoprocessocivil.com.br/vii-premio-ibdp.html 

Inicio

Acerca de CEJA

Áreas de Trabajo

Capacitación

Biblioteca Virtual

Noticias

Pasantias

Contacto

  • Register